qua, 20 de novembro de 2024

Variedades Digital | 16 e 17.11.24

Agosto Lilás: Delegada Giovana palestra para colabores do Parque Eólico

Foto: Comunicação Social Polícia Civil

Na última quinta-feira (10), a delegada titular da Policia Civil de Sant’Ana do Livramento, Giovana Müller, conversou com os colaboradores que atuam no Parque Eólico Coxilha Negra sobre a conscientização pelo fim da violência contra a mulher.

Ação faz parte das atividades desenvolvidas pela Civil, neste mês de conscientização sobre a necessidade de enfrentamento das diversas formas de violência contra a mulher, incluindo debates e atividades voltadas à temática, além de orientação e divulgação para a população acerca das medidas que podem ser adotadas nos casos de mulheres em situação de violência, tanto em âmbito judicial quanto administrativo.

“Parabéns à empresa por viabilizar momentos de reflexão e aprendizado, ajudando no crescimento individual. Parabéns a Nadine Silveira pela organização e acolhida, com flores, café da manhã e um papo especial somente com as mulheres. Parabéns a todos os colaboradores pela escuta, participação e principalmente pela disposição,  pois muitos madrugam e se deslocam da cidade desde as 05h30min para viajar 1h30 até o local de trabalho”, destacou a delegada.

Notícias do dia por Germano Rigotto

🇧🇷RESUMO-002☀️☀️☀️ ✅ NOTÍCIAS DO DIA – ANO 9 n° 2923 Dia 20 de Novembro de 2024, Quarta-Feira   DATAS COMEMORATIVAS Dia da Industrialização da África Dia do Auditor Interno Dia do Biomédico Dia do Técnico em Contabilidade Dia Nacional da Consciência Negra Dia Mundial da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) Dia Universal da Criança   TEMPERATURA E INDICADORES FINANCEIROS ⛅

Zucco aciona Comissão de Ética Pública da Presidência da República contra Janja e Paulo Teixeira

Deputado quer que governo analise e aplique as devidas sanções sobre xingamento de primeira-dama contra Elon Musk e manifestação de ministro apoiando a declaração O deputado federal Zucco (PL-RS) protocolou, nesta terça-feira (19), requerimento na Comissão de Ética Pública (CEP) da Presidência da República, para que o órgão analise a conduta da primeira-dama Rosângela Lula da Silva e do ministro