qua, 9 de abril de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.04.25

Zaffari deve abrir loja da Stok Center em Livramento

Espaço emblemático deve ser usado para erguer o empreendimento
Foto: Fabian Ribeiro/ AP

O Comercial Zaffari deve abrir uma loja da Stok Center em Sant’Ana do Livramento. A informação é do Jornal do Comércio. De acordo com o divulgado, nesta quarta-feira (02), o atacarejo terá área total de 10 mil metros quadrados, em área próxima ao trevo de acesso à Vila Simón Bolívar.

A área antes pertencente ao Lanifício Albornoz, foi comprada em leilão do governo federal e deve manter a chaminé da antiga unidade de beneficiamento de lã. 

De acordo com o anúncio, o empreendimento deve gerar 60 empregos diretos. O projeto para a construção da loja está tramitando na Secretaria de Planejamento, Meio Ambiente e Habitação do município.

 

TCE-RS participa do Pré-South Summit em Fórum de Secretários Municipais

O ouvidor do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Cezar Miola, participou do Pré-South Summit 2025 – Fórum de Secretários Municipais de Desenvolvimento, Inovação e Trabalho do RS, que aconteceu na tarde desta terça-feira (8), no auditório Romildo Bolzan do TCE-RS. O South Summit é o maior evento internacional de inovação, que inicia nesta quarta-feira (9) e segue até