sex, 11 de abril de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.04.25

“Julinão” da Assandef acontece neste domingo

A Associação Santanense do Deficiente Físico Iassandef), promove, no domingo (23), a Mateada Festiva Julina Beneficente, na sede da Instituição.
O evento inicia às 14h e contará com a venda de cachorro-quente, bolos, torta à napolitana, sanduíches, pipocas, brigadeiros, pastéis e bebidas, brechó e também com uma exposição de carros antigos.
Até às 18h30, diversos artistas farão apresentações: Edinho Larruscaim e Banda Teorema, Jeh Ferron e LP acústico, Banda Bem The Bem, Mulekes da Noite, Marcio Moraes e Paola Rodrigues.
Toda a renda arrecadada durante a mateada será revertida para os mais de 100 pacientes atendidos pela Associação.

Gestão pública do futuro: capacitação em Ronda Alta foca em inovação, transparência e eficiência

Nesta quinta-feira (10/04), a Câmara de Vereadores de Ronda Alta sediou importante evento dirigido a prefeitos, secretários municipais e servidores das áreas de licitações e contratos da região. A iniciativa, que visou a capacitação dos agentes públicos, contou com a participação do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS), Edson Brum, e dos auditores