sáb, 19 de abril de 2025

Variedades Digital | 12 e 13.04.25

Feminino do Leão da Fronteira promove gincana beneficente

Em alusão aos 121 anos do clube, categorias femininas do Esporte Clube 14 de Julho organizam projeto interno de atividades onde o objetivo é fazer o bem

 

No mês em que o Leão da Fronteira completa 121 anos de trajetória, as categorias femininas do clube deram início a projeto de gincanas interno chamado Leoas do Bem, que teve início no dia 1º e irá se estender ao longo do mês de Julho.

 

O projeto tem como objetivo beneficiar instituições e bairros carentes de Sant’Ana do Livramento e integrar as atletas fora das 4 linhas. Divididas em 5 equipes (sonhos, coragem, resistência, união e garra), as leoas tem como tarefa ao decorrer da gincana arrecadar produtos de limpeza, roupas, agasalhos, brinquedos, materiais recicláveis e alimentos não perecíveis.

 

Sorteio da Promoção Amigos da Sorte: TV 50 polegadas é sorteada

Posto Espigão Matriz, [19] – O 1° sorteio da promoção Amigos da Sorte foi realizado na manhã deste sábado no posto Espigão Matriz, com a presença de representantes das empresas participantes Augusto, Feluma, Espigão e Righi. O evento foi animado por um show do cantor Mateusinho Carvalho e uma apresentação do radialista Danúbio Barcelos. Durante o sorteio, foi premiado Saul