Na madrugada deste domingo (26), um grupo de jovens que estava no interior da Praça Antônio Tavares, na avenida João Belchior Goulart foram vítimas de um atropelamento.
De acordo com testemunhas, o veículo Palio branco vinha em alta velocidade pela BR 158 quando invadiu a praça e atropelou duas jovens de 19 anos que sofreram múltiplas escoriações.
Segundo o boletim de ocorrência, o condutor abandonou o carro e fugiu do local a pé, sendo localizado pela Brigada Militar próximo à avenida Tamandaré. Ao ser abordado ficou constatado que apresentava visíveis sinais de embriaguez, como hálito elítico e falas desconexas. Durante revista, foram encontradas as chaves do automóvel abandonado e o homem confessou que havia atropelado algumas pessoas.
O condutor negou-se a realizar o teste do etilômetro, sendo autuado em flagrante pelos crimes previstos no Código de Trânsito Brasileiro, “nos artigos 303 – Praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e 306 – conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência”. Tal crime não permite fiança. As vítimas foram hospitalizadas com diversas escoriações.
Confira as imagens de câmera de segurança no momento do acidente.