qua, 20 de novembro de 2024

Variedades Digital | 16 e 17.11.24

Inteligência das polícias levam homem acusado de homicídio à prisão

Com o trabalho de investigação dos agentes santanenses, polícia de Santa Catarina faz prisão
Foto: Yuri Cardoso/AP

Depois de duas semanas de busca, após uma ação de busca em Sant’Ana do Livramento, foi preso o homem, de 24 anos, acusado da morte de Gabriel da Silva Azevedo, em janeiro de 2020. A prisão ocorreu em Chapecó – Santa Catarina e contou com o auxílio as informações de Inteligência da Brigada Militar e Polícia Civil santanense.

Após a continuidade do trabalho pela polícia catarinense, o homem de iniciais GLS, foi capturado, nesta sexta-feira (16).

Há duas semanas, a Brigada Militar se mobilizou para fazer buscas ao mesmo foragido quando ele transitava pelo bairro Planalto, em Livramento. Ele fugiu para uma mata no local e não foi mais localizado.

RELEMBRE O CASO

GLS estava foragido da justiça por ser acusado da morte de Gabriel da Silva Azevedo, que foi morto com dois tiros que atingiram seu rosto e ombro. Gabriel foi chamado pelo seu algoz na frente de sua residência, em 19 de janeiro de 2020. À época, ele deixou um bebê, de cinco meses, e sua namorada grávida de sete meses. GLS era um amigo de Gabriel; eles se começaram uma discussão com motivação amorosa, que teria sido o estopim da morte do jovem.

Notícias do dia por Germano Rigotto

🇧🇷RESUMO-002☀️☀️☀️ ✅ NOTÍCIAS DO DIA – ANO 9 n° 2923 Dia 20 de Novembro de 2024, Quarta-Feira   DATAS COMEMORATIVAS Dia da Industrialização da África Dia do Auditor Interno Dia do Biomédico Dia do Técnico em Contabilidade Dia Nacional da Consciência Negra Dia Mundial da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) Dia Universal da Criança   TEMPERATURA E INDICADORES FINANCEIROS ⛅

Zucco aciona Comissão de Ética Pública da Presidência da República contra Janja e Paulo Teixeira

Deputado quer que governo analise e aplique as devidas sanções sobre xingamento de primeira-dama contra Elon Musk e manifestação de ministro apoiando a declaração O deputado federal Zucco (PL-RS) protocolou, nesta terça-feira (19), requerimento na Comissão de Ética Pública (CEP) da Presidência da República, para que o órgão analise a conduta da primeira-dama Rosângela Lula da Silva e do ministro