sáb, 19 de abril de 2025

Variedades Digital | 12 e 13.04.25

Morre cantora Tina Turner aos 83 anos

Fonte: Arquivo Exame

Cantora, atriz e dançarina, a “Rainha do Rock ‘n’ Roll” morreu na tarde desta quarta-feira (24), em sua casa em Kusnacht, perto de Zurique, na Suíça, após enfrentar uma longa doença.

Tina ganhou destaque nos anos 60 com a banda Ike & Tina Turner Revue, mas se consagrou na carreira solo.

Em comunicado publicado nas suas redes sociais anunciando sua morte, a assessoria diz: “Com a sua música e a sua paixão sem limites pela vida, ela encantou milhões de fãs em todo o mundo e inspirou as estrelas do amanhã”.

 

 

Sorteio da Promoção Amigos da Sorte: TV 50 polegadas é sorteada

Posto Espigão Matriz, [19] – O 1° sorteio da promoção Amigos da Sorte foi realizado na manhã deste sábado no posto Espigão Matriz, com a presença de representantes das empresas participantes Augusto, Feluma, Espigão e Righi. O evento foi animado por um show do cantor Mateusinho Carvalho e uma apresentação do radialista Danúbio Barcelos. Durante o sorteio, foi premiado Saul