Conhecido pela dedicação ao trabalho com o esporte na fronteira, com sua função social, assim como pelos vários anos de trabalho no colégio General Neto, Alberto Paim precisa da ajuda da comunidade da fronteira.
Beto foi diagnosticado com uma coxoartrose (alteração da articulação coxo femoral (bacia e o fémur), com repercussões na mobilidade e presença de sintomatologia, dor) e vai fazer uma cirurgia para colocar prótese no dia 31 de maio e o custo para realização do procedimentos anestésico é de R$ 5.000,00.
Quem quiser colaborar com qualquer quantia na arrecadação que esta sendo organizada por Tiago Jorge Borges, é só clicar no link da Vakinha https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vamos-ajudar-o-beto-paim e também pela chave pix do Beto 756.906.080-68 e [email protected] para doar qualquer valor.
Mais informações direto nas redes sociais de Beto Paim ou com o Tiago.
Quem conhece a história de vida do Beto, e puder ajudar com qualquer quantia, ou apenas divulgar para que chegue em mais pessoas, vai ser de grande valia. Podem acompanhar o perfil @paimalberto26 no Instagram.