qua, 16 de abril de 2025

Variedades Digital | 12 e 13.04.25

Coletes balísticos e arma são apreendidos pela BM

Coletes e arma apreendida pela Brigada Militar. Foto: Cedida

Na manhã desta quinta-feira (2), a Brigada Militar foi acionada na região Parque das Águas após moradores denunciarem um homem que estava invadindo os pátios das residências daquela região.

Ao chegarem no local os policiais foram encaminhados a uma residência onde possivelmente era a moradia do homem denunciado e no interior foi encontrado dois coletes balísticos e um revolver sem o tambor.

O homem não foi localizado e os objetos apreendidos foram encaminhados a Delegacia de Policia de Pronto Atendimento.

Nota à imprensa – Encontro com o ex-governador Jair Soares

O líder da oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Luciano Zucco (PL-RS), esteve reunido nesta quarta-feira (16) com o ex-governador Jair Soares, uma das figuras mais emblemáticas da história política gaúcha e o último governador genuinamente de direita eleito pelo povo do Rio Grande do Sul. Durante o encontro, realizado em Porto Alegre, Zucco e Jair de Soares conversaram

TCE-RS oferece capacitação sobre atuária aplicada ao RPPS

  O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), por meio de sua Escola Superior de Gestão e Controle (ESGC), promove a 2ª edição do Curso Básico da Atuária Aplicada aos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS), em formato EAD. O curso é voltado para servidores e gestores de RPPS, membros dos conselhos deliberativos, comitês de investimentos e controle interno dos