Desta vez, Bruno Rodrigues prepara o espetáculo que se chama “Vamos brincar”, e é uma comédia infantil, sobre a importância que as brincadeiras e a família têm nas nossas vidas. Em ‘Vamos brincar’ o público conhecerá quatro personagens bem divertidos que compõe a sua família: a vovó Bebette, o tio Brandão, o tio Benjamim e o primo Benício.
De acordo com Bruno, a peça apresenta acontecimentos de sua infância. “O espetáculo apresenta acontecimentos lá quando eu ainda era bebê, quando meus pais foram viajar e a minha família ficou encarregada de tomar conta de mim, e eles todos cortam um dobrado pra dar conta de cuidar de uma criança tão pequena. Ao longo dos dias, eles vão recordando o prazer que é participar de uma boa brincadeira”, contou Bruno, ressaltando que os personagens são fictícios, mas que a intenção é deixar a mensagem de que “por mais diversas que sejam as pessoas das nossas famílias, existe muito amor na relação familiar”.
O espetáculo acontece neste sábado (11), às 18h na Sala Cultural, e seguindo a mesma dinâmica de ‘O Monstro embaixo da cama’, é uma criação sua com referências em suas vivencias.
Mais informações podem ser obtidas diretamente com o Bruno, através das redes sociais @monstroembaixodacama no Instagram ou pelo telefone (55) 9 9199-0522.
Conheça a história de Bruno
Bruno Rodrigues começou a fazer teatro aos nove anos, na companhia teatral P com P, até os 16 anos, quando foi para Santa Maria estudar Artes Cênicas, na UFSM. Durante esse período, participou de espetáculos: adulto, infantil, comédia e tragédia. “Em Santa Maria comecei a produzir minhas próprias coisas. Nessa época eu montei meu primeiro trabalho solo, que foi o ‘Razões para ser bonito’, vencedor do Festival Mucha Merde, organizado pela Secretaria de Cultura de Rivera.
Também durante a faculdade eu comecei a me dedicar ao teatro infantil, principalmente às crianças de dois e três anos até seis e sete anos de idade, além de experimentar outras coisas do teatro, como o figurino, que é uma das áreas que eu mais me dedico também”, contou o ator.
Em 2015, Bruno começou a trabalhar com teatro nas escolas de educação infantil, em Sant’Ana do Livramento, motivado pelos aprendizados que tinha nas aulas de teatro. Aos 25 anos de idade, Bruno já produziu diversas obras teatrais.