qua, 20 de novembro de 2024

Variedades Digital | 16 e 17.11.24

14 entrega presente de agradecimento ao Supermercado Righi

Na última segunda-feira (23) a Escola de Futebol do 14 de Julho entregou aos proprietários dos Supermercados Righi um agradecimento pelo apoio que a rede vem dando ao esporte quatorzeano. O presente foi uma camiseta do 14 assinada por todos os alunos que integram a Escola de Futebol e foi entregue pelo também gestor, Guilherme Guedes, que salientou que os demais parceiros também receberão. "A entrega foi uma forma de agradecimento ao suporte que o Supermercados Righi tem nos dado, assim como será feito com outros parceiros. Fazer futebol, mesmo que a nível de Escola de Futebol, é um desafio enorme. E contar com parceiros como o Righi nos dá a segurança de que estamos no caminho certo. Juntos, faremos o EC 14 de Julho cada vez mais forte", destacou Guilherme. Para Antônio Righi, um dos proprietário do Supermercado, é uma satisfação receber esse agradecimento do 14 de Julho, pois entende que é responsabilidade social das empresas procurar minimizar a situação de vulnerabilidade social que há em Sant'Ana do Livram. "Nós fomos pessoalmente ao 14 de Julho fazer uma visita, lá vimos os jovens treinando e eles tem muitos sonhos, inclusive de poder se tornar um dia profissional do futebol. Ficamos motivados e aceitamos o convite do Manoel de participar através de um convenio, podendo prestigiar esses jovens seja com uniforme, seja através de alimentação, mas sempre ajudando nesse sentido. Nós ficamos motivados e muito agradecidos em receber desses jovens essa retribuição", declarou Antônio.
Antônio Righi recebe homenagem do 14 de Julho (Foto: Cedida)

Na última segunda-feira (23) a Escola de Futebol do 14 de Julho entregou aos proprietários dos Supermercados Righi um agradecimento pelo apoio que a rede vem dando ao esporte quatorzeano.

O presente foi uma camiseta do 14 assinada por todos os alunos que integram a Escola de Futebol e foi entregue pelo também gestor, Guilherme Guedes, que salientou que os demais parceiros também receberão.

“A entrega foi uma forma de agradecimento ao suporte que o Supermercados Righi tem nos dado, assim como será feito com outros parceiros.
Fazer futebol, mesmo que a nível de Escola de Futebol, é um desafio enorme. E contar com parceiros como o Righi nos dá a segurança de que estamos no caminho certo. Juntos, faremos o EC 14 de Julho cada vez mais forte”, destacou Guilherme.

Para Antônio Righi, um dos proprietário do Supermercado, é uma satisfação receber esse agradecimento do 14 de Julho, pois entende que é responsabilidade social das empresas procurar minimizar a situação de vulnerabilidade social que há em Sant’Ana do Livramento, além de apoiar o esporte local.

“Nós fomos pessoalmente ao 14 de Julho fazer uma visita, lá vimos os jovens treinando e eles tem muitos sonhos, inclusive de poder se tornar um dia profissional do futebol. Ficamos motivados e aceitamos o convite do Manoel de participar através de um convênio, podendo prestigiar esses jovens seja com uniforme, seja através de alimentação, mas sempre ajudando nesse sentido. Nós ficamos motivados e muito agradecidos em receber desses jovens essa retribuição”, declarou Antônio.

Notícias do dia por Germano Rigotto

🇧🇷RESUMO-002☀️☀️☀️ ✅ NOTÍCIAS DO DIA – ANO 9 n° 2923 Dia 20 de Novembro de 2024, Quarta-Feira   DATAS COMEMORATIVAS Dia da Industrialização da África Dia do Auditor Interno Dia do Biomédico Dia do Técnico em Contabilidade Dia Nacional da Consciência Negra Dia Mundial da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) Dia Universal da Criança   TEMPERATURA E INDICADORES FINANCEIROS ⛅

Zucco aciona Comissão de Ética Pública da Presidência da República contra Janja e Paulo Teixeira

Deputado quer que governo analise e aplique as devidas sanções sobre xingamento de primeira-dama contra Elon Musk e manifestação de ministro apoiando a declaração O deputado federal Zucco (PL-RS) protocolou, nesta terça-feira (19), requerimento na Comissão de Ética Pública (CEP) da Presidência da República, para que o órgão analise a conduta da primeira-dama Rosângela Lula da Silva e do ministro