qua, 20 de novembro de 2024

Variedades Digital | 16 e 17.11.24

Prefeitura adianta segunda parcela do 13º salário dos servidores

Primeiro pagamento foi feito em junho
Prefeita Ana Tarouco e a secretária da Fazenda, Gisela Alvarez (Foto:Matias Moura/AP)

A Prefeitura de Sant’Ana do Livramento, através da Secretaria da Fazenda, está realizando, nesta segunda-feira (21), o pagamento antecipado da segunda parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais. A primeira parcela, foi paga em junho deste ano.

Esta é a segunda medida do Executivo Municipal em favor dos trabalhadores do poder em um intervalo de um mês. A primeira ocorreu no final do mês passado, quando a prefeita Ana Tarouco (PL) publicou o decreto aumentando em 100% o valor do vale-alimentação, que passou a ser de R$ 440,34. Também foi anunciado um bônus de Natal: em dezembro, os servidores receberão R$ 880,68.

Segundo a secretária da Fazenda, Gisela Alvarez, os anúncios são resultado de trabalho. “Estamos, desde janeiro de 2021, renegociando as dívidas antigas, deixando de pagar juros. Isso significa disciplina e seriedade. E aproveito para anunciar que, em 2023, vem mais novidades por aí”, afirmou a secretária com exclusividade para a Coluna.

Notícias do dia por Germano Rigotto

🇧🇷RESUMO-002☀️☀️☀️ ✅ NOTÍCIAS DO DIA – ANO 9 n° 2923 Dia 20 de Novembro de 2024, Quarta-Feira   DATAS COMEMORATIVAS Dia da Industrialização da África Dia do Auditor Interno Dia do Biomédico Dia do Técnico em Contabilidade Dia Nacional da Consciência Negra Dia Mundial da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) Dia Universal da Criança   TEMPERATURA E INDICADORES FINANCEIROS ⛅

Zucco aciona Comissão de Ética Pública da Presidência da República contra Janja e Paulo Teixeira

Deputado quer que governo analise e aplique as devidas sanções sobre xingamento de primeira-dama contra Elon Musk e manifestação de ministro apoiando a declaração O deputado federal Zucco (PL-RS) protocolou, nesta terça-feira (19), requerimento na Comissão de Ética Pública (CEP) da Presidência da República, para que o órgão analise a conduta da primeira-dama Rosângela Lula da Silva e do ministro