qua, 20 de novembro de 2024

Variedades Digital | 16 e 17.11.24

Iniciam os preparativos para o Garota Comunitária 2022

Iniciam os preparativos para o Garota Comunitária 2022 Organizado pela União das Associações de Moradores, o concurso Garota Comunitária 2022 acontecerá no Clube Cruzeiro do Sul, no dia 25 de novembro. De acordo com os organizadores do evento, podem participar meninas de 15 a 25 anos, desde que atendam aos requisitos do concurso. “Foram convidados todos os bairros, mas até o presente momento, apenas seis apresentaram suas candidatas, mas ainda aguardamos o restante dos bairros. Estamos muito felizes por conseguir realizar mais um concurso da Garota Comunitária, já que desde 2019 estávamos sem realizar”, destacou Laerte Monteblanco, integração da organização. Alcina da Rosa, integrante da organização, relata que a Unamos pretende servir um coquetel para o presentes no dia do desfile, mas para isso precisa do apoio da comunidade santanense na doação dos ingredientes. “Estamos devidamente identificados com ofício assinado pelo presidente Delmar da Rosa pedindo doações e brindes. Salientamos que esse concurso é muito importante, é uma porta de entrada para muitas oportunidades. Pedimos aos presidentes de associações de moradores dos bairros, que participem. Mesmo que os bairros não tenham associações ativas, as interessadas podem nos procurar para fazer sua inscrição. Qualquer menina de bairro ou de vila pode participar”, explicou Alcina. Na próxima sexta-feira (11), haverá outro encontro com as participantes, onde as mesmas terão mais informações sobre o concurso e também noções de passarela e desfile. As inscrições estarão abertas até sábado, dia 19 de novembro, direto com os integrantes da Unamos.
Foto: Debora Castro/AP

Organizado pela União das Associações de Moradores, o concurso Garota Comunitária 2022 acontecerá no Clube Cruzeiro do Sul, no dia 25 de novembro.

De acordo com os organizadores do evento, podem participar meninas de 15 a 25 anos, desde que atendam aos requisitos do concurso. “Foram convidados todos os bairros, mas até o presente momento, apenas seis apresentaram suas candidatas, mas ainda aguardamos o restante dos bairros. Estamos muito felizes por conseguir realizar mais um concurso da Garota Comunitária, já que desde 2019 estávamos sem realizar”, destacou Laerte Monteblanco, integração da organização.

Alcina da Rosa, integrante da organização, relata que a Unamos pretende servir um coquetel para o presentes no dia do desfile, mas para isso precisa do apoio da comunidade santanense na doação dos ingredientes.

“Estamos devidamente identificados com ofício assinado pelo presidente Delmar da Rosa pedindo doações e brindes. Salientamos que esse concurso é muito importante, é uma porta de entrada para muitas oportunidades. Pedimos aos presidentes de associações de moradores dos bairros, que participem. Mesmo que os bairros não tenham associações ativas, as interessadas podem nos procurar para fazer sua inscrição. Qualquer menina de bairro ou de vila pode participar”, explicou Alcina.

Na próxima sexta-feira (11), haverá outro encontro com as participantes, onde as mesmas terão mais informações sobre o concurso e também noções de passarela e desfile.

As inscrições estarão abertas até sábado, dia 19 de novembro, direto com os integrantes da Unamos.

 

 

Debora Castro

[email protected]

Notícias do dia por Germano Rigotto

🇧🇷RESUMO-002☀️☀️☀️ ✅ NOTÍCIAS DO DIA – ANO 9 n° 2923 Dia 20 de Novembro de 2024, Quarta-Feira   DATAS COMEMORATIVAS Dia da Industrialização da África Dia do Auditor Interno Dia do Biomédico Dia do Técnico em Contabilidade Dia Nacional da Consciência Negra Dia Mundial da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) Dia Universal da Criança   TEMPERATURA E INDICADORES FINANCEIROS ⛅

Zucco aciona Comissão de Ética Pública da Presidência da República contra Janja e Paulo Teixeira

Deputado quer que governo analise e aplique as devidas sanções sobre xingamento de primeira-dama contra Elon Musk e manifestação de ministro apoiando a declaração O deputado federal Zucco (PL-RS) protocolou, nesta terça-feira (19), requerimento na Comissão de Ética Pública (CEP) da Presidência da República, para que o órgão analise a conduta da primeira-dama Rosângela Lula da Silva e do ministro