qua, 8 de janeiro de 2025

Variedades Digital | 04 e 05.01.25

Grupo Libraga Brandão apresenta nova marca

O Grupo Libraga Brandão encerra o mês de outubro celebrando 36 anos e apresentando a todos uma nova identidade visual.
Responsável pelas marcas Rede Vivo, Rancho Atacadista, CDRV e LB Energia, a história do Grupo teve início em 1986, com a inauguração do Mercado Libraga, no bairro Camobi, em Santa Maria.
Desde então a expansão não parou. Em 2004 nasceu a marca Rede Vivo, que se encontra entre as 10 maiores empresas supermercadistas do Rio Grande do Sul, e em 2018 a bandeira Rancho Atacadista foi criada, levando o formato de “atacarejo” para diversas cidades do interior do Estado.
O lançamento da marca como Grupo, neste mês de aniversário, busca firmar ainda mais a presença da empresa dentro das cidades onde está inserida, reforçando o comprometimento com a comunidade gaúcha.
Acompanhando o lançamento da marca oficial, o Grupo também apresenta à comunidade a identidade visual da LB Energia, responsável pelas Usinas CGH Colorado e CGH Mata Cobra. Localizadas nas cidades Tapera e Almirante Tamandaré do Sul,
respectivamente, as usinas são responsáveis de forma integral pelo abastecimento de todos os estabelecimentos do Grupo.
O Grupo Libraga Brandão conta ainda com fábrica para a produção do Sorvete Rede Vivo, reconhecido por sua qualidade e preço acessível, além de dezenas de outros produtos licenciados que levam a marca Rede Vivo. O Grupo tem também um Centro de Distribuição e Transportadora (CDRV), que é responsável pela maioria das entregas entre as filiais das marcas, agilizando o processo e otimizando o funcionamento dos supermercados.
Com mais de 1.700 funcionários, distribuídos em 22 cidades do Estado, o Grupo Libraga Brandão agradece a confiança e respeito dos clientes, colaboradores e fornecedores, que diariamente somam novas conquistas à nossa história.

Resultados do Projeto Cívica 2024 são divulgados pelo Grupo de Trabalho e TCE’S

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) em conjunto com o Grupo de Trabalho Participação Cidadã e os Tribunais de Contas do Estado apresentaram a cartilha sobre os resultados do Projeto Rede Cívica. O projeto Rede Cívica objetiva a criar um modelo colaborativo para acompanhamento contínuo dos recursos destinados às políticas públicas no Brasil, com a inclusão da participação cidadã.