qua, 20 de novembro de 2024

Variedades Digital | 16 e 17.11.24

Candidato à reeleição, ex-governador Eduardo Leite (PSDB) fala sobre a segurança na Fronteira da Paz

Leite esteve presente na Expointer nesta quinta-feira (1º)
Foto: Reprodução/AP

Nessa quinta-feira (1°), o ex-governador e candidato a reeleição ao governo do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB) esteve presente no Parque de Exposições Assis Brasil para a 45ª edição da Expointer, em Esteio.

Em meio aos compromissos da agenda de campanha, Leite conversou com o Jornal A Plateia e destacou o tema da segurança pública em Sant’Ana do Livramento, em especial ao avanço do crime organizado na fronteira. “Tivemos reduções importantes de crimes em várias frentes como ataque a bancos, homicídios e roubos de veículos que tiveram uma redução no número de casos no estado. Mas a gente tem essa luta contra o crime organizado”, reconheceu.

Em relação a investimentos na área de segurança, o candidato promete continuar investindo na estrutura da Brigada Militar e no fortalecimento das Penitenciárias. “São mais de 500 milhões de reais investidos em estrutura, armamentos, capacitação de profissionais para tornar cada vez mais difícil a operação desses grupos criminosos, especialmente de dentro das cadeias, de onde costumam operar”, comentou.

Notícias do dia por Germano Rigotto

🇧🇷RESUMO-002☀️☀️☀️ ✅ NOTÍCIAS DO DIA – ANO 9 n° 2923 Dia 20 de Novembro de 2024, Quarta-Feira   DATAS COMEMORATIVAS Dia da Industrialização da África Dia do Auditor Interno Dia do Biomédico Dia do Técnico em Contabilidade Dia Nacional da Consciência Negra Dia Mundial da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) Dia Universal da Criança   TEMPERATURA E INDICADORES FINANCEIROS ⛅

Zucco aciona Comissão de Ética Pública da Presidência da República contra Janja e Paulo Teixeira

Deputado quer que governo analise e aplique as devidas sanções sobre xingamento de primeira-dama contra Elon Musk e manifestação de ministro apoiando a declaração O deputado federal Zucco (PL-RS) protocolou, nesta terça-feira (19), requerimento na Comissão de Ética Pública (CEP) da Presidência da República, para que o órgão analise a conduta da primeira-dama Rosângela Lula da Silva e do ministro