qua, 15 de janeiro de 2025

Variedades Digital | 11 e 12.01.25

“Muito tranquilo em não aceitar [a denúncia]”, declara vereador Romarinho sobre o pedido de impeachment

Segundo o republicano, não houve dolo por parte da prefeita
Vereador Jovani Romarinho (Foto:Arquivo pessoal)

O vereador Jovani Romarinho (Republicanos) disse estar tranquilo após votar pela não aceitação da denúncia contra a prefeita Ana Tarouco (PL), que pedia o impeachment da chefe do Executivo. “Muito tranquilo em não aceitar, tendo em vista que a gente está falando de um processo que corre no tribunal e que ainda não finalizou”, contou.

Em entrevista ao Jornal A Plateia na manhã desta segunda-feira (22), ele justificou seu voto: “Eu votei contra porque não tem prejuízo”.

O Republicano também lembrou que votou favorável a aprovação das contas do ex-prefeito Glauber Lima (PT) referentes ao ano de 2016, “porque nós fizemos um estudo e chegamos a conclusão de que não havia dolo, ou seja, não houve comprovação de desvio de dinheiro e neste caso também não há”, comentou.

Por fim, Romarinho disse que deseja continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Sant’Ana do Livramento. “A gente continua trabalhando forte, porque o município precisa continuar”, finalizou.

Sempre ao lado dos gaúchos

Fernando Lemos O ano de 2024 foi um marco para os gaúchos. Um ano de grandes desafios, sem dúvida, mas também um ano de resiliência, união e superação. A tragédia que atravessamos deixou cicatrizes, mas também revelou a força do nosso povo e a capacidade de transformar adversidades em oportunidades. E vimos o surgimento de algo ainda mais valioso: a