sáb, 23 de novembro de 2024

Variedades Digital | 16 e 17.11.24

Suspeito de atropelar adolescente na Brasília prestará depoimento na segunda

Homem foi identificado nesta sexta-feira pela polícia
Delegada Giovana Müller deve colher o depoimento do suspeito na próxima segunda-feira (15) (Foto: Matias Moura/AP)

Devem prestar depoimento à Polícia Civil, na manhã da próxima segunda-feira (15), o suspeito e a vítima de um atropelamento no fim da tarde de quinta-feira (11), na avenida Brasília.
De acordo com as informações repassadas pela Brigada Militar, a menina estava voltando para casa com os seus irmãos, após sair da escola, quando percebeu que um veículo de cor preta, da modelo Eco Sport, estaria os perseguindo por um bom tempo até que investiu contra eles e acabou atropelando-a.
Segundo o relato da jovem, após o atropelamento, o condutor tentou forçá-la a entrar em seu veículo, não conseguindo, acabou fugindo do local. A jovem acabou sofrendo politraumatismo grave e foi encaminhada até o Pronto Atendimento Médico da Santa Casa (PAM). Ela teve alta médica na manhã de sexta.
A Brigada Militar identificou o condutor do veículo minutos após ocorrido que foi notificado pela Polícia Civil para prestar o depoimento. Ainda não se sabe se existe algum vínculo entre o homem e a vítima.

Acidente com mortes

Por volta das 16h30 desta sexta-feira (22), no Km 136 da BR-293, em Candiota, ocorreu um acidente envolvendo uma carreta, um caminhão e uma viatura da PRF. Conforme levantamento preliminar, a carreta, que transitava no sentido Pelotas – Bagé, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a viatura Ranger da PRF e com um caminhão, que deslocavam no sentido

Informações da missão no Japão liderada pelo Governador Eduardo Leite!

Civilidade, respeito, organização….. Alguns de tanto outros atributos dos Japoneses…. Quando em um dia de chuva, você observa numa rua sem trânsito de carros, todas as pessoas paradas esperando abrir o sinal de pedestre para elas atravessar, você se dá conta o nível de educação e disciplina do povo….. É isso é uma regra geral em todo país…. São por