Nacional e Saint Catherine´s School fizeram o clássico da rodada. O Jogo foi bem equilibrado no seu primeiro tempo com a marcação prevalecendo sobre o ataque. O primeiro gol só saiu no final do primeiro tempo e foi de pênalti. Matteo Cóssio cobrou a colocou o Nacional na frente. Mas depois disso o jogo deslanchou e os gols apareceram. O Saint Catherine´s conseguiu rapidamente empatar o jogo com craque Juan Achugar. O camisa 5 ,aliás, comandou a equipe na virada, pois fez o 2 X 1 num rebote da defesa do Nacional e ainda fez o terceiro gol do Saint Catherine´s antes de fechar o tempo inicial. No segundo tempo o Saint Catherine´s continuou marcando com Tomás Suárez de calcanhar. O quinto gol do Saint Catherine´s foi um tabelamento de Juan com Suárez, que completou a jogada. Com o jogo sob controle o Saint Catherine´s marcou mais duas vezes com Bruno Mateo. Juan Achugar completou o contra ataque e ampliou para 8 X 1. O Nacional descontou com um gol de goleiro, Francisco Saravia. Mas no recomeço da partida, Juan Achugar ampliou para 10 X 2. Ravi diminuiu para o Nacional e o jogo acabou assim, com goleada do Saint Catherine´s por 10 X 3.
Prata
Ainda invicto o Torino voltou a quadra para medir forças com o Deportivo. Desde o primeiro minuto o técnico Lucas Natan impôs sua estratégia de marcar alto e impedir a transição do Torino. Depois de tirar o conforto do adversário o Deportivo tratou de fazer a bola chegar em Didico e Duka. Não deu outra. No primeiro lance de ataque, Didico fez a assistência e Duka encobriu Bruno, 1 X 0. Pouco depois foi Didico que protegeu a bola sobre o marcador e tirou para ampliar 2 X 0. O Torino respondeu com uma jogada semelhante. Roberto recebeu de costas e tirou batendo para tirar de Jeferson e acertar o canto direito, 2 X 1, placar da etapa inicial. No segundo tempo o Torino desconcentrou na marcação e o Deportivo se aproveitou. Andréy ganhou do marcador e ampliou. Didico tabelou com Duka e fez o quarto e Duka após uma arrancada de traz ampliou. O próprio Duka tabelou com Rafael e fez o 6 X 1 e Didico, craque da rodada, de bicicleta fez o 7 X 1. Andy descontou para o Torino, mas Nicolas fez o 8 X 2 e a vitória do Deportivo foi oficializada.
Gol relâmpago
Foi o que marcou o terceiro confronto da noite, Meninos da Vila e Patriots, pela força livre. Com18seg, Geison recebeu na esquerda e tirou de Fernando, 1 X 0 Meninos. O Patriots tratou de reagir e no tiro de canto da esquerda, a bola bateu no fixo Andrey e entrou. Gol contra que empatou o jogo. Melhor no jogo, o Meninos da Vila manteve o controle técnico da partida, circulando muito a bola e com transição rápida. Não demorou para o veloz Giovani Chocolate aparecer livre na esquerda e fazer o 2 X 1. O Patriots não se entregou e mesmo tendo menos tempo com a bola, mostrou-se efetivo. Após jogada pela esquerda, Zidane bateu para diminuir, 3 X 2. Mas o Meninos confiou mais uma vez no seu artilheiro e depois de receber na esquerda Geison marcou seu terceiro gol no jogo, quarto do Meninos. Andréy fechou o primeiro tempo em 5 x 2. Na etapa final o jogo foi bem mais equilibrado com o Patriots marcando o adversário na sua quadra e equilibrando as ações. Gean descontou num chute cruzado, 5 X 3. Incomodado com a falta de espaços o Meninos passou a reclamar mais e o descontrole levou a equipes aos cartões e a expulsão de Giovani. O Patriots se aproveitou para fazer mais um gol com Renan e tirar a diferença para um gol. Com o time recomposto o Meninos da Vila novamente recorreu a Geison, que num leve toque na frente da área marcou o 6 X 4. O Patriots seguiu forçando o jogo e Guilherme após uma roubada de bola, já dentro da área, tirou do goleiro, fazendo o 6 X 5. O meninos da Vila recomeçou o jogo, Guilherme recuperou a bola e assistiu Wagner, que empatou o jogo, 6 X 6. O Meninos da Vila reagiu e pressionou a saída de bola. Lorenzo deu o passe e Geison marcou o 7 X 6. O jogo ficou franco e eletrizante no final e após trabalhar a bola na direita Gean soltou a bomba e empatou a partida novamente. O Patriots acertou a trave de Matheus Kitaiski a um minuto do final. Mas depois que Helinho saiu driblando da sua quadra e passou por dois marcadores não deu para o goleiro. O atleta do Patriots chutou por baixo do goleiro e virou o placar para 8 X 7, incendiando a torcida no ginásio. Depois foi segurar a bola e garantir a vitória espetacular com virada no último minuto.
A Arena Eventos e Fundação Arena, tem os patrocínios de, CFC Santanense, Movilcor, Delivery Much. C.C. Corretora de Seguros, Óticas Ricardo, Postos Larratea e Larratea Pet, Uniagro e Erva Mate Charme.