qua, 20 de novembro de 2024

Variedades Digital | 16 e 17.11.24

“Temos quase 80% de um projeto de solução para o calçamento”

Afirmação do secretário de Obras dá uma esperança à situação enfrentada pelos santanenses
Secretário de oBRAS, Dilmar Pereira - Foto: Matias Moura/AP

O secretário municipal de Obras de Sant’Ana do Livramento afirmou que o município tem um cronograma de trabalho e que deve fazer novas obras de asfaltamento ainda neste ano. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (06) por Dilmar Rodrigues, durante o programa Boa Tarde, Cidade.

Segundo Dilmar, o município tem a expectativa de entrada de R$ 3 milhões dos royalties do petróleo, da Petrobras ainda neste ano. Além disso, a prefeitura não terá que pagar mais de R$ 30 milhões de restos a pagar, conforme ocorreu no ano passado, ou seja, há uma previsão de “sobra” de recursos que serão destinado à outras secretarias.

Questionado sobre o calçamento de ruas que ainda são de chão-batido, a exemplo das vilas da cidade, o secretário afirmou que já existe um projeto para a colocação de PAVS, ou piso intertravado, mas que o martelo ainda não está batido: “Temos quase 80% andados de um projeto de solução para o calçamento”, afirmou. Se tiver continuidade no Executivo, o secretário explicou que o tema ainda precisará passar pela apreciação da Câmara.

Notícias do dia por Germano Rigotto

🇧🇷RESUMO-002☀️☀️☀️ ✅ NOTÍCIAS DO DIA – ANO 9 n° 2923 Dia 20 de Novembro de 2024, Quarta-Feira   DATAS COMEMORATIVAS Dia da Industrialização da África Dia do Auditor Interno Dia do Biomédico Dia do Técnico em Contabilidade Dia Nacional da Consciência Negra Dia Mundial da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) Dia Universal da Criança   TEMPERATURA E INDICADORES FINANCEIROS ⛅

Zucco aciona Comissão de Ética Pública da Presidência da República contra Janja e Paulo Teixeira

Deputado quer que governo analise e aplique as devidas sanções sobre xingamento de primeira-dama contra Elon Musk e manifestação de ministro apoiando a declaração O deputado federal Zucco (PL-RS) protocolou, nesta terça-feira (19), requerimento na Comissão de Ética Pública (CEP) da Presidência da República, para que o órgão analise a conduta da primeira-dama Rosângela Lula da Silva e do ministro