Como acumular?
É preciso já ter aderido ao programa.
Para creditar automaticamente os pontos*, informe seu CPF no ato da compra e/ou emissão da passagem via site ou aplicativo de venda da Ouro e Prata, sites parceiros ou presencialmente nas rodoviárias, agências autorizadas e terminais de autoatendimento.
Esqueceu de informar o CPF?
Você pode cadastrar sua passagem, manualmente, em até 30 dias após a data da viagem, na seção “Cadastrar Pontos”.
*Passagem com origem Porto Alegre (RS) ou comprada em rodoviária não informatizada, deve ser cadastrada manualmente.
Como resgatar?
O resgate é feito, exclusivamente, pelo site ou aplicativo de vendas de passagens da ouro e prata:
1. Acesse o site ou baixe o nosso aplicativo;
2. Pesquise o trecho de viagem (embarque e desembarque) disponível na data informada;
3. Verifique se há poltrona disponível no local e horário desejado;
4. Acesse a aba Fidelidade (forma de pagamento);
Se a pontuação for suficiente para trocar pelo valor integral da passagem, já pode resgatar! Imprima o voucher gerado e apresente na rodoviária de embarque para emissão da passagem.
Ainda está com dúvidas sobre o programa Ouro e Prata Fidelidade?
Acesse: https://fidelidade.ouroeprata.com/site/