O vereador Lídio Mendes Melado (PTB) desabafou, durante a sessão desta segunda-feira (27). Tudo começou quando Melado fez uma explanação sobre uma suposta crítica que o vereador Enrique Civeira teria feito a ele. “Eu não falei nada contra o projeto do vereador Civeira. (…) Vamos parar um pouquinho, porque todas as discussões que o senhor teve aqui, eu fico quieto por respeitar o senhor, mas chegou um momento que o senhor pisou na bola”, afirmou Melado.
O vereador petebista continuou fazendo críticas a Civeira, sobre quando ele era secretário Geral de Governo, durante o governo de Ico Charopen. “Muitas vezes eu vi aqui, o senhor, que foi governo tanto tempo, chegar aqui e ir contra, e eu pensava: ‘mas para aí, quando o senhor tava lá, o senhor fez alguma coisa? Não! Agora, os outros que estão lá, são obrigados a fazer”, disparou Lídio.
“Agora é fácil, né? Eu lhe respeito, mas chegou o limite já. O senhor esteve no poder, o senhor foi poderoso. O senhor tinha secretaria. O senhor mandava e remandava e nada foi feito, porcaria nenhuma foi feita e agora, os que entram, são obrigados a fazer”, complementou.
Civeira tentou contrapor Melado, mas logo o presidente da Casa controlou a situação.