qui, 9 de janeiro de 2025

Variedades Digital | 04 e 05.01.25

Grupo A Plateia prepara sua primeira cobertura na Europa

A Plateia e RCC FM terão enviado especial no South Summit Espanha

Após acompanhar o sucesso do South Summit no Brasil, o Grupo A Plateia está preparando sua primeira cobertura na Europa. Realizado desde 2012 em Madrid, Espanha, o evento, que acontecerá de 08 a 10 de junho, é reconhecido como uma plataforma global de inovação e conexões entre os principais participantes do ecossistema empresarial e corporativo. Por si só, já movimentou cerca de 8,9 bilhões de dólares em investimentos.
A primeira edição no Brasil aconteceu em 2022, em Porto Alegre, depois do movimento governamental e empresarial e teve três dias de duração com ingressos esgotados já no primeiro dia. A conferência reuniu mais de 500 palestrantes nacionais e internacionais, além da participação de patrocinadores e a grande final da Competição de Startups. O evento contou com cinco palcos e oito trilhas de conteúdo em uma área de 12 mil metros quadrados.
Fiel ao compromisso de criar conexões no ecossistema global que levem oportunidades reais de negócios, o objetivo do encontro era claro: colocar o Brasil e a América Latina no mapa mundial da inovação e promover a transformação econômica e social do Rio Grande do Sul.

COBERTURA

Para comemorar os 10 anos do evento, o South Summit está preparando o que chama de “a melhor edição até hoje”. Antes do evento, já estará a caminho da Europa, o enviado especial do Grupo A Plateia, Rodrigo Evaldt: “Além do evento, queremos relatar aos nossos leitores, ouvintes e telespectadores toda a vivência da ida à Espanha. Vamos gerar conteúdos para todas as plataformas do nosso Grupo”, explica Rodrigo.
Para a direção, além da entrega de conteúdo exclusivo direto da Europa é uma nova etapa na história do Grupo. “Sempre priorizamos mostrar nossos fatos locais, mas nunca abrimos mão de relatar de fora da cidade, para os santanenses e riverenses, coisas importantes que de alguma forma impactam a nossa população. É assim todos os anos com a Expointer, Festuris e Fit. Agora estamos nos dedicando a apresentar algo novo aos nossos ouvintes, leitores e telespectadores”, afirmou o diretor-geral do Grupo A Plateia, Kamal Badra.
A cobertura europeia também significa um posicionamento de mercado, conforme explica o diretor-presidente, Antonio Badra. “A cada dia estamos nos esforçando para oferecer aos nossos consumidores conteúdos diferentes, e também mostrando aos nossos parceiros até onde podemos levar a marca deles. É uma honra para nós contar com essas pessoas para mais uma novidade que estamos apresentando. Queremos que seja a primeira de muitas outras oportunidades e que os nossos ouvintes possam viver junto conosco a experiência europeia”, finalizou Antonio.

Inicia nueva campaña de vacunación contra el COVID-19

La inmunización será con la vacuna de Pfizer y tendrá como objetivo a los grupos de riesgo El Ministerio de salud Pública (MSP) comenzará el lunes 13 de enero una nueva instancia de vacunación contra el SARS-CoV-2, virus causante de la enfermedad covid-19, que desatara una pandemia en el comienzo de la corriente década. El fármaco utilizado será el Comirnaty

Hombre de 47 años de edad es buscado en Rivera

Las autoridades policiales una vez más solicitan la colaboración de la población en general, en esta oportunidad para poder dar con el paradero de un hombre de 47 años que desde principio de año falta de su hogar. Según información periodística que posee A Plateia en español, la persona buscada es, Luis Antonio Miranda Fleitas, quien falta de su casa