dom, 11 de maio de 2025

Variedades Digital | 10 e 11.05.25

Dupla é presa pela Força Tática após assaltar um taxista em Livramento

Os itens roubados foram recuperados e o taxista não se feriu
Foto: Lucas Noro/AP

Um assalto a um taxista movimentou guarnições da Brigada Militar na noite desta sexta (8), em Sant’Ana do Livramento. a Força Tática da BM, bem como guarnições do Policiamento Ostensivo em serviço pelas ruas da cidade foram acionadas.

Segundo o Tenente Gomes, oficial da Brigada Militar, o rápido trabalho das forças de segurança garantiram a prisão dos assaltantes. “Recebemos a informação de que dois homens teriam solicitado um taxi nas imediações do Parque Internacional e ao chegar no destino, na rua Gabriel Mesquita, próximo ao Cerro do Caqueiro, teriam anunciado o assalto. Mobilizamos as viaturas em serviço da Força Tática e conseguimos êxito em abordar e prender os indivíduos” explicou o Tenente.

A dupla fez exames de corpo de delito no Pronto Atendimento Municipal (PAM) e, posteriormente, encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o registro da ocorrência. A quantia roubada de R$ 280,00 foi recuperada e o taxista não se feriu.