sáb, 19 de abril de 2025

Variedades Digital | 19 e 20.04.25

Secretaria de saúde atualiza calendário da vacinação pediátrica em Livramento

Imunizações ocorrerão no centro e em bairros pré-determinados
Crianças são vacinadas contra à Covid-19 no PAM (Foto Ilustrativa)

A Secretaria Municipal de Saúde de Sant’Ana do Livramento divulgou na tarde deste domingo (6) novos locais e horários para a vacinação infantil no município.

A nova fase de imunizações garantirá vacinas para crianças de 5 a 11 anos no Pronto Atendimento Médico (PAM), localizado na rua Manduca Rodrigues n° 535, no centro da cidade. Elas ocorrerão de segunda à sexta, das 8h às 12h.

Visando descentralizar o trabalho da coordenação de imunizações, haverá doses disponíveis para crianças de 6 a 11 anos também de segunda à sexta, das 8h às 12h nos seguintes nas unidades de saúde dos seguintes bairros, em dias diferentes:

Dia 7/3 (Segunda-feira) – ESF Rural e Divisa

Dia 8/3 (Terça-feira) – ESF CAIC e Armour

Dia 9/3 (Quarta-feira) – ESF Simón Bolívar e Tabatinga

Dia 10/3 (Quinta-feira) – ESF Prado

Dia 11/3 (Sexta-feira) – ESF Vila Real

As crianças deverão estar acompanhadas dos pais ou responsáveis legais portando documento válido.

Audiência Pública em Brasília debaterá crise no Agro Gaúcho e buscará soluções urgentes

  A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, da Câmara dos Deputados, realizará, no dia 22 de abril (terça-feira), às 15h, uma Audiência Pública crucial para debater a grave situação do agronegócio no Rio Grande do Sul. Proposta pelo deputado federal Afonso Hamm, a iniciativa visa encontrar soluções urgentes para os desafios que assolam o setor, como os