qua, 20 de novembro de 2024

Variedades Digital | 16 e 17.11.24

Santa Elvira abrirá Brechó a partir desta segunda

Toda renda das vendas é destinada para as ações do dia-a-dia da entidade
Foto: Marcelo Pinto/AP

Na próxima segunda-feira (7), começa na Creche Santa Elvira mais uma edição do brechó beneficente que acontece uma vez ao mês na Instituição. As vendas serão do sete ao 11 de março, das 8h às 17h no salão da Creche.

Os itens vendidos são os mais variados, desde cama, mesa e banho até utensílios de uso doméstico, além de roupas e calçados adultos e infantis, com valores a partir de R$1,99.

De acordo com a presidente da Creche, Alba Nury Gonçales, todos os objetos são doados pela diretoria e por parceiros que colaboram e confiam no trabalho que é realizado.

“Este é o primeiro grande brechó a disposição da comunidade. A renda auferida será para manutenção da Entidade que, desde o dia primeiro de fevereiro, está com suas portas abertas, atendendo crianças entre 18 meses e 12 anos, filhas de mães trabalhadoras de baixa renda. Contamos com a colaboração da sociedade santanense visitando nosso brechó e adquirindo produtos de qualidade por baixo preço. Ainda informamos que continuamos recebendo doações de roupas, sapatos, brinquedos e produtos de bazar”, salientou a presidente.

Debora Castro

[email protected]

Notícias do dia por Germano Rigotto

🇧🇷RESUMO-002☀️☀️☀️ ✅ NOTÍCIAS DO DIA – ANO 9 n° 2923 Dia 20 de Novembro de 2024, Quarta-Feira   DATAS COMEMORATIVAS Dia da Industrialização da África Dia do Auditor Interno Dia do Biomédico Dia do Técnico em Contabilidade Dia Nacional da Consciência Negra Dia Mundial da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) Dia Universal da Criança   TEMPERATURA E INDICADORES FINANCEIROS ⛅

Zucco aciona Comissão de Ética Pública da Presidência da República contra Janja e Paulo Teixeira

Deputado quer que governo analise e aplique as devidas sanções sobre xingamento de primeira-dama contra Elon Musk e manifestação de ministro apoiando a declaração O deputado federal Zucco (PL-RS) protocolou, nesta terça-feira (19), requerimento na Comissão de Ética Pública (CEP) da Presidência da República, para que o órgão analise a conduta da primeira-dama Rosângela Lula da Silva e do ministro