qui, 10 de abril de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.04.25

Homem é encontrado morto no Armour

Polícia Civil investiga o caso
Foto: Matias Moura/AP

Um homem de 47 anos foi encontrado morto no bairro Armour, próximo a Mangueira Colorada, em Sant’Ana do Livramento, na tarde deste domingo (13).

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a Brigada Militar foi acionada para averiguar um cadáver encontrado na localidade. Quando chegaram no local, identificaram a vítima que estava caída no chão, próximo a sua motocicleta.

De acordo com informações extraoficiais, a vítima era motoboy e havia se deslocado para fazer a entrega de alguns materiais a um cliente e que este, teria acionado o SAMU quando a vítima passou mal e caiu ao solo pois, segundo relatos, teria sido picada por abelhas.

Após a chegada do SAMU e da Brigada Militar, a Polícia Civil (PC) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também foram acionados e estiveram no local. Posteriormente, a testemunha foi conduzida a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), para prestar depoimento. Agora, a PC investigará o caso para maiores esclarecimentos.

TCE-RS participa do Pré-South Summit em Fórum de Secretários Municipais

O ouvidor do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Cezar Miola, participou do Pré-South Summit 2025 – Fórum de Secretários Municipais de Desenvolvimento, Inovação e Trabalho do RS, que aconteceu na tarde desta terça-feira (8), no auditório Romildo Bolzan do TCE-RS. O South Summit é o maior evento internacional de inovação, que inicia nesta quarta-feira (9) e segue até