ter, 15 de abril de 2025

Variedades Digital | 12 e 13.04.25

Coronavac para crianças chegará nesta quinta em Livramento

Foto:Matias Moura/AP

Sant’Ana do Livramento deve receber, na noite desta quinta-feira (27), 950 doses de Coronavac para a campanha de vacinação contra à Covid-19 para crianças, com uma diferença: apenas de 6 a 11 anos. A aplicação do imunizante iniciará nesta sexta-feira (28). Servidores da Secretaria de Saúde devem buscar as doses na cidade de Alegrete à tarde.

Nesta quinta-feira, a vacinação com a pfizer para crianças de 5 a 11 anos com comorbidades e 10 e 11 sem comorbidades, continua no Pronto Atendimento Médico (Pam) das 13h às 17h.

Deputado Zucco inicia rodada de conversas com lideranças partidárias, empresarias e ex-governadores sobre o futuro do Rio Grande do Sul

O presidente do PL em Porto Alegre, deputado federal Zucco (PL-RS), que também atua como líder da oposição na Câmara dos Deputados, iniciou nesta semana uma série de encontros com lideranças lideranças partidárias, empresarias e ex-governadores sobre o futuro do Rio Grande do Sul. O primeiro diálogo foi realizado nesta segunda-feira (14), com o deputado federal e presidente estadual do