A Câmara de Vereadores de Sant’Ana do Livramento realizará, na próxima segunda-feira (29), às 20h, uma sessão solene em alusão ao dia internacional de apoio à causa e ao povo Palestino. O convite é estendido a todas as pessoas que quiserem prestigiar a solenidade.
Com aproximadamente mais de 100 famílias atualmente vivendo em Livramento, o ramo de maior concentração é o comércio, porém, a maioria dos filhos das primeiras e segundas gerações de palestinos que residem na cidade, são profissionais liberais de ramos variados, dentre eles advogados, médicos, farmacêuticos, engenheiros, contadores, jornalistas, dentre outros.
A maioria dos palestinos residentes na Fronteira da Paz são muçulmanos (seguidores e praticantes da Religião Islâmica), mas há também uma parcela de cristãos palestinos e praticantes de outras crenças, mostrando a diversidade, respeito e boa convivência entre todos.

Sandra Pontes assume interinamente a Secretaria de Educação de Livramento
Professora da rede municipal e atual secretária de Turismo e Cultura foi designada pela prefeita Ana Tarouco