Na última quinta-feira (18), foi ao ar mais uma etapa do The Voice Brasil, na última “batalha” da noite, Dida Larruscain não foi a escolhida da cantora Iza após a apresentação. Interpretando a canção de Djavan, Serrado. Dida mais vez brilhou no palco, emocionando a cantora Iza que, no entanto, escolheu Luiza Dutra.
Durante o seu agradecimento, Dida foi salva pelo cantor Michel Teló que apertou o botão “Peguei” levando-a para seu time que vem vencendo desde 2015 o reality show da Globo.
Ao ser surpreendia por ter sido salva por Teló, Dida começou a chorar e o cantor falou sobre os minutos antes de sua decisão: “Eu senti seu nervosismo! Hoje (eu) realmente achei que não foi como você gostaria que fosse. Eu lembro de você nas audições às cegas e eu sei do seu potencial. Você canta demais e eu gostaria de ter a oportunidade da gente poder trabalhar aqui no The Voice. Vamo junto?”, disse Teló arrebatando-a com um “Você é um fenômeno, minha filha!”
Assim, Dida segue participando do The Voice, na disputa pelo prêmio da voz mais bonita do país, apenas trocando de time.


Nota à imprensa – Encontro com o ex-governador Jair Soares
O líder da oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Luciano Zucco (PL-RS), esteve reunido nesta quarta-feira (16) com o ex-governador Jair Soares, uma das figuras mais emblemáticas da história política gaúcha e o último governador genuinamente de direita eleito pelo povo do Rio Grande do Sul. Durante o encontro, realizado em Porto Alegre, Zucco e Jair de Soares conversaram