qui, 21 de novembro de 2024

Variedades Digital | 16 e 17.11.24

Veterinária santanense está entre as 100 mulheres poderosas do AGRO Brasileiro

A lista foi divulgada pela revista FORBES, no Dia Internacional da Mulher Rural, e colocou Ana Doralina Menezes, gerente nacional do Carne Angus Certificada, na segunda posição em todo o país.
A médica veterinária santanense Ana Doralina Menezes, gerente nacional do Programa Carne Angus Certificada, foi reconhecida como uma das “100 mulheres Poderosas do Agro” pela Forbes Brasil. A lista, composta por outros importantes nomes do agronegócio, foi divulgada no dia 15 de outubro, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher Rural, instituído pela ONU. A Forbes buscou eleger representantes do movimento de mudança no campo e mulheres que se destacam em seus setores.
Ana Doralina atua na Associação Brasileira de Angus desde 2003. A profissional iniciou sua trajetória como certificadora de desossa no frigorífico Mercosul, primeiro parceiro do Carne Angus, e passou por outras funções até chegar à gerência do Programa Carne Angus Certificada. Além disso, Ana é criadora da raça Angus e de ovinos em propriedade em Bagé (RS). “Fiquei extremamente honrada com esse reconhecimento e por estar ao lado de outras mulheres de grande importância para o agro brasileiro”, comemora a gerente.

Notícias do dia por Germano Rigotto

🇧🇷RESUMO-002☀️☀️☀️ ✅ NOTÍCIAS DO DIA – ANO 9 n° 2923 Dia 20 de Novembro de 2024, Quarta-Feira   DATAS COMEMORATIVAS Dia da Industrialização da África Dia do Auditor Interno Dia do Biomédico Dia do Técnico em Contabilidade Dia Nacional da Consciência Negra Dia Mundial da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) Dia Universal da Criança   TEMPERATURA E INDICADORES FINANCEIROS ⛅

Zucco aciona Comissão de Ética Pública da Presidência da República contra Janja e Paulo Teixeira

Deputado quer que governo analise e aplique as devidas sanções sobre xingamento de primeira-dama contra Elon Musk e manifestação de ministro apoiando a declaração O deputado federal Zucco (PL-RS) protocolou, nesta terça-feira (19), requerimento na Comissão de Ética Pública (CEP) da Presidência da República, para que o órgão analise a conduta da primeira-dama Rosângela Lula da Silva e do ministro