A Polícia Civil de Sant’Ana do Livramento prendeu em flagrante, na manhã de sexta-feira (15), um homem de 33 anos acusado de estupro contra uma mulher. O trabalho da equipe de investigação da Delegacia da cidade trabalhou intensamente durante todo o dia para juntar todos os detalhes do crime que teria ocorrido ainda durante à noite de quinta-feira (14), no bairro Carajás.
O fato começou a ser acompanhado pela Polícia após a chegada da vítima ao Pronto Atendimento Médico da Santa Casa, minutos depois do crime. Quando os médicos identificaram os ferimentos, logo acionaram os policiais por se tratar de um estupro. A rápida ação dos investigadores fez com que o homem fosse localizado e detido, até que todos os fatos fossem apurados. Somente no final da tarde de sexta, com a confirmação de vários detalhes do que teria acontecido durante a noite, a prisão foi deflagrada pela delegada Giovana Müller.
Ainda de acordo com a apuração dos fatos feita pelos investigadores, no termo de prisão do homem foram adicionados alguns agravantes pelo fato do crime ter sido realizado em frente à filha do agressor. A criança, de nove anos de idade, foi encaminhada para cuidados de familiares próximos.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, a vítima continua internada na Santa Casa de Misericórdia, devido à gravidade da violência praticada durante o estupro. Durante essa sexta-feira, inclusive, a vítima passou por cirurgia. O acusado foi encaminhado à prisão preventiva na Penitenciária Estadual ficando à disposição do Poder Judiciário.
Inicia nueva campaña de vacunación contra el COVID-19
La inmunización será con la vacuna de Pfizer y tendrá como objetivo a los grupos de riesgo El Ministerio de salud Pública (MSP) comenzará el lunes 13 de enero una nueva instancia de vacunación contra el SARS-CoV-2, virus causante de la enfermedad covid-19, que desatara una pandemia en el comienzo de la corriente década. El fármaco utilizado será el Comirnaty