No presente período de manejo e controle populacional dos javalis (Sus scrofa) na região, a fim de garantir a segurança de seus colaboradores, a Sant’Ana Transmissora de Energia Elétrica pede a atenção dos proprietários das áreas atingidas pelo empreendimento do Grupo Sant’Ana 2. Pois, as atividades de abate aos animais estão intensificadas no período e trabalhadores do empreendimento estão circulando nas mesmas áreas e implantando as torres de transmissão de energia, bem como executando outras atividades da obra. Os trabalhadores estão identificados, em equipe e orientados a se identificar nas abordagens realizadas pelos moradores.
O pedido de atenção à comunidade é para prevenir acidentes e garantir que as obras de implantação da Linha de Transmissão LT 230 kV Livramento 3 – Santa Maria 3, C1 sejam executadas com eficiência, primando pela segurança dos trabalhadores.
São abrangidos pelo Grupo Sant’Ana 2 os municípios de Sant’Ana do Livramento, Rosário do Sul, Cacequi, Dilermando de Aguiar, São Gabriel e Santa Maria. A concessionária disponibiliza canais de comunicação para as comunidades e demais partes interessadas. Em caso de dúvidas ou sugestões sobre o empreendimento, a população pode entrar em contato com a Sant’Ana Transmissora de Energia Elétrica pelo e-mail [email protected] ou o pelo telefone (51) 99607-2951.

Amcham lança sua 3º Agenda de Prioridades Legislativas com participação de empresas líderes e parlamentares
Evento em Brasília reunirá líderes do Legislativo e do setor privado para discutir 20 propostas
prioritárias em quatro eixos estratégicos: ambiente de negócios, sustentabilidade, comércio
exterior e transformação digital