Pelo terceiro ano consecutivo, marca apoia a causa e veste sua farinha com as cores das vitoriosas.
Orquídea, a farinha mais lembrada e querida pelos consumidores, vestirá novamente o rosa durante todo o mês de outubro. A ideia é ajudar na conscientização e na importância da prevenção, uma vez que existem 95% de chances de cura quando descoberto de forma precoce*.
Além de materiais de PDV, mídia externa e anúncios, a ideia também contará com uma ativação especial nas redes sociais da marca, além de lives em parceria com o IMAMA para a conscientização dos colaboradores para a importância da prevenção.
A saber:“Somos todos rosa, pelas vitoriosas e por todos que ainda irão vencer. Por isso vestimos rosa, da equipe até mesmo a nossa embalagem. A ideia é conscientizarmos cada vez mais para a importância de um assunto tão relevante ao nosso público” salienta Marcelo Tondo Tissot , gerente de marketing da Orquídea, apoiadora do IMAMA.
A Orquídea Alimentos é uma marca da Tondo S/A.
Indústria que possui uma das maiores capacidades de moagem de trigo da região Sul do Brasil: 36 mil toneladas por mês. Com um moderno pastifício, consolidou a marca Orquídea entre o varejo e o consumidor final, com capacidade para produzir 6.500 toneladas mensais de massa. A moderna fábrica de biscoitos produz 1.800 toneladas de biscoito por mês, entre biscoitos doces e salgados, wafers, recheados, sortidos e cookies. Com mais de 33 mil metros quadrados construídos inclui as unidades fabris de Bento Gonçalves e Caxias do Sul, Centros de Distribuição em Garibaldi (RS), Itajaí (SC), Curitiba (PR) e São Paulo.
*Fonte Imama.