Um homem foi preso pela Brigada Militar, na noite deste sábado (07), na avenida da Saudade, de posse de um revólver calibre .22, de fabricação argentina, com 5 munições deflagradas.
Segundo informações, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência, após reiteradas solicitações via telefone 190, onde um homem, estava efetuando disparos de arma de fogo nas imediações. O autor dos disparos tentou despistar os policiais, entrando no interior do cemitério público municipal, mas acabou sendo preso no pátio de uma casa nos fundos do supulcrário.
Horas antes, a Brigada Militar já havia estado no local para atender uma ocorrência de desentendimento entre vizinhos, mas o caso foi solucionado entre as partes e não houve registro de ocorrência.
O homem foi encaminhado ao Pronto Atendimento Médico para realizar os exames de praxe e posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi feito o boletim de ocorrência e o mesmo foi liberado após o pagamento de fiança estipulada pelas autoridades.
Nona edição do Rivadavia Night
O evento começou por volta das 19h, até depois da meia noite.