sáb, 19 de abril de 2025

Variedades Digital | 19 e 20.04.25

Homem é preso embriagado e sem habilitação

O veículo do condutor foi levado ao depósito
Foto Ilustrativa

Um homem foi preso, em Sant’Ana do Livramento, após uma guarnição que estava em patrulhamento ostensivo avistarem uma manobra brusca realizada pelo condutor. Quando abordado, o homem apresentou evidentes sinais de embriagues, como vestes desalinhadas e equilíbrio alterado.

O condutor do veículo assumiu aos policiais que ingeriu bebida alcoólica, mas negou-se a realizar o teste do etilomêtro. O homem não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante de todos as irregularidades, os policiais deram voz de prisão em flagrante ao homem que foi conduzido ao Pam para a realização de exames de praxe e posteriormente para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi orçada a fiança de R$ 800,00 ao detido. O veículo foi aprendido e levado ao depósito.

Audiência Pública em Brasília debaterá crise no Agro Gaúcho e buscará soluções urgentes

  A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, da Câmara dos Deputados, realizará, no dia 22 de abril (terça-feira), às 15h, uma Audiência Pública crucial para debater a grave situação do agronegócio no Rio Grande do Sul. Proposta pelo deputado federal Afonso Hamm, a iniciativa visa encontrar soluções urgentes para os desafios que assolam o setor, como os