Após quase dois anos de entraves burocráticos, o empreendimento residencial Altos da Rural realizado em comemoração aos 100 anos da Associação Rural de Livramento deverá retomar as suas obras no mês de setembro. O projeto contempla construção de 800 apartamentos localizados ao lado do Parque de Exposições Augusto Pereira de Carvalho, no bairro Prado.
A informação foi confirmada por Fernando Dallé, diretor geral da construtora, ao Jornal A Plateia. A ideia, segundo o empresário, é inclusive fazer um novo lançamento do empreendimento com novas atualizações ao projeto original apresentado há dois anos. Fernando destaca que outro fator que atrapalhou o cronograma das obras foi a pandemia do coronavírus impedindo a empresa de finalizar o processo de terraplanagem por exemplo.
“Nossa empresa se preparou para esse grande momento, a nossa parceria com a Associação Rural de Santana do Livramento começa a render seus primeiros frutos. O sucesso tem sido nossa marca depois de vários lançamentos bem-sucedidos, nossa empresa, já com 68 anos de atividade ininterruptos, está em conexão com os melhores financiamentos e facilidades proporcionados pela Caixa Econômica Federal.
“Desejamos transferir ao povo de Sant’Ana do Livramento e Rivera, nossa experiência vitoriosa e a segurança de uma empresa que já atravessa décadas construindo sonhos num envoltório de emoções e sentimentos que nossos imóveis proporcionam aos nossos clientes”. O empresário destaca ainda que que a retomadas das obras e o novo lançamento deverão ocorrer na primeira quinzena de setembro.
O Altos da Rural – Residencial 100 anos – Estâncias, Raças y Frontera contará com cerca de 800 apartamentos, distribuídos em 55 torres e em quatro condomínios fechados que ocuparão uma área de 9 hectares no Bairro Prado. Cada torre contará com apartamentos de dois e três dormitórios. Entre os benefícios do empreendimento estão áreas como: Chimarródromo, Playground, Pista de Caminhada, Garagem com vagas individuais e Salão de Festas com parrilla. O condomínio fechado contará com um bairro planejado e terá acessos por ruas pavimentadas, além de oferecer aos futuros moradores uma avenida arborizada com um espaço aberto dentro de um ambiente seguro e pórtico de acesso com guarita.


UNAMOS emite nota dizendo não ter sido ouvida na decisão do aumento das passagens
Conforme a associação, decreto diz que decisão do COMUT teria sido unânime, mas alega não ter sido ouvida