seg, 30 de dezembro de 2024

Variedades Digital | 27 e 28.12.24

Grupo A Plateia homenageia Ronaldo Silveira Maciel e Sérgio Souza Santos

Homenageados foram profissionais fundamentais para o crescimento do Grupo de Comunicação
Diretores Kamal e Antonio Badra, Sergio Souza Santos, Carolina Maciel, Janete Badra, Nidia Maciel, Neli e Richard Maciel. À frente as filhas de Ronaldo, Anna Bella e Melissa

O Grupo A Plateia homenageou, na tarde de quarta-feira (14), o programador Ronaldo Silveira Maciel (in memorian) e o responsável técnico Sérgio Souza Santos. Dois quadros com foto dos homenageados foram descerrados em frente aos estúdios da RCC FM.
A partir de 14 de julho de 2021, o estúdio de operação da RCC FM passa a se chamar Sérgio Souza Santos. Já o estúdio de entrevistas da emissora passa a denominar-se Ronaldo Silveira Maciel.
Seu Sérgio, como é chamado pelos colegas, caminha ao lado da A Plateia desde 2004, quando a família Badra assumiu a RCC FM, ficando responsável por toda estrutura técnica da rádio, mantendo sempre a emissora no ar, com qualidade ímpar, notadamente reconhecida pelas grandes e tradicionais emissoras do Rio Grande do Sul.
Já Ronaldinho (in memorian), apelido carinhoso que recebeu durante sua trajetória, foi o profissional responsável pela estrutura técnica da TV A Plateia e do sistema de transmissões pela internet. O quadro afirma que Ronaldo “expressou o reconhecimento e agradecimento pela dedicação e trabalho de excelência que eram sua maior marca”.
Participaram do ato a esposa de Ronaldo, Carolina Maciel, suas filhas, Ana Bela e Melissa, sua mãe, Nidia Maciel e seu irmão, Richard Maciel. Sergio Souza Santos e sua esposa Neli também estiveram na apresentação no antessala da RCC FM, ao lado dos diretores Antonio, Kamal e Janete Badra.

“Negrinho”: Mãe afirma que menino de 8 anos foi vítima de racismo em padaria local

Na manhã deste sábado (28), um caso de injúria racial envolvendo uma criança de 8 anos gerou repercussão em Sant’Ana do Livramento. Patrícia Cavalheiro, mãe do menino, relatou em suas redes sociais que seu filho foi chamado de “negrinho” por uma pessoa dentro de uma padaria próxima ao bairro onde moram. Segundo Patrícia, o menino foi ao estabelecimento para comprar

Homem agride idoso no Parque Internacional

Indivíduo com Múltiplos Antecedentes Criminais Agride Idoso nas Proximidades do Parque Internacional e é Contido pela População em Livramento