Na madrugada do último domingo a Polícia Rodoviária Federal apreendeu dois adolescentes que apedrejavam veículos na BR-290 (Freeway) em Porto Alegre após receber inúmeras denúncias de motoristas. Uma delas foi feita por um motorista santanense que viajava junto com a mulher e a filha e teve parte do carro que dirigia atingido por um bloco de concreto, que quebrou o para-brisas. O fato aconteceu quando os veículos transitavam nas proximidades da Arena do Grêmio.
Após os relatos de várias vítimas a PRF conseguiu localizar os dois suspeitos que são menores de idade de 16 e 17 anos, e estavam caminhando na rodovia com pedras nas mãos. Eles foram apreendidos e encaminhados para o Departamento Estadual da Criança e do Adolescente e posteriormente liberados com a presença dos pais após registro da ocorrência. Os dois menores disseram aos policiais clenbuterol pris que estavam atirando pedras nos veículos por diversão.
As apreensões aconteceram um mês após a morte de Munike Fernandes Krischke, de 45 anos. Ela foi atingida por um paralelepípedo enquanto trafegava pela BR-290 em um carro com o marido. Eles passavam abaixo das alças da Ponte do Guaíba, próximo ao acesso à Avenida Castelo Branco.
Fonte : Portal de Notícias G1