qui, 21 de novembro de 2024

Variedades Digital | 16 e 17.11.24

Prédio é interditado e moradores são evacuados no centro de Livramento

A operação iniciou através de denúncia junto ao Corpo de Bombeiros
(Foto: Marcelo Pinto/AP)

Na tarde desta sexta-feira (02), o Corpo de Bombeiros interditou o edifício Vivaldino Maciel, localizado na rua dos Andradas, por risco estrutural de desabamento.

Segundo informações do Sargento Emerson, foi feita uma denúncia de rachaduras nas paredes do prédio e nesta manhã o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a revista no edifício. Após constatarem irregularidades, o prédio foi interditado no meio da tarde.

“A gente recebeu uma denúncia para fazer uma vistoria extraordinária, pois o local estava com rachaduras nas paredes, o nosso setor de prevenção veio no local, fez a vistoria, perto do meio dia que constatou a denúncia, esses afundamentos do piso que colocaram em risco a estrutura do prédio”, disse o Sargento Emerson. E finalizou: “por esse motivo o local está sendo interditado”.

Os moradores foram orientados a saírem do edifício e aguardarem o laudo de um engenheiro que comprovará a real situação estrutural do prédio. Reportagem em atualização.

Notícias do dia por Germano Rigotto

🇧🇷RESUMO-002☀️☀️☀️ ✅ NOTÍCIAS DO DIA – ANO 9 n° 2923 Dia 20 de Novembro de 2024, Quarta-Feira   DATAS COMEMORATIVAS Dia da Industrialização da África Dia do Auditor Interno Dia do Biomédico Dia do Técnico em Contabilidade Dia Nacional da Consciência Negra Dia Mundial da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) Dia Universal da Criança   TEMPERATURA E INDICADORES FINANCEIROS ⛅

Zucco aciona Comissão de Ética Pública da Presidência da República contra Janja e Paulo Teixeira

Deputado quer que governo analise e aplique as devidas sanções sobre xingamento de primeira-dama contra Elon Musk e manifestação de ministro apoiando a declaração O deputado federal Zucco (PL-RS) protocolou, nesta terça-feira (19), requerimento na Comissão de Ética Pública (CEP) da Presidência da República, para que o órgão analise a conduta da primeira-dama Rosângela Lula da Silva e do ministro