A Polícia Civil realizou cinco mandados de prisão no final da tarde da última quarta-feira (16), durante a Operação Anaconda, deflagrada nesta semana, tendo por finalidade combater o crime de tráfico de drogas.
A ação teve o apoio da Brigada Militar e envolveu cerca de 40 agentes, entre policiais civis da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Serviço de Inteligência Policial e Análise Criminal (SIPAC), Força Tática e também contou com militares do canil do 2º R P Mon.
Os mandados foram cumpridos nos bairros Vila Real, Parque São José e Brasília onde foram presas três pessoas em flagrante, uma por tráfico de drogas e duas por porte ilegal de arma de fogo e tráfico.
Segundo a delegada Giovana Muller, o tráfico é um crime recorrente na nossa região de fronteira e essas operações acontecem de forma reiterada, visando sempre combater essa prática. “As forças de segurança estão unidas enfrentando e combatendo esses crimes”, destaca a Delegada.
Durante a ação ainda foram encontrados nos locais das prisões, armas de fogo, drogas, sendo 200 buchas de cocaína acondicionadas para a venda, uma pedra de cocaína, uma porção de maconha, comprimidos de ecstasy, cerca de R$ 26 mil em dinheiro, além de máquinas leitoras de cartão e balança de precisão.
Dois Veículos fazendo “racha” na Avenida João Goulart provocam grande acidente com danos materiais
Na madrugada deste sábado, 23 de novembro, a Brigada Militar atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida João Goulart por volta da 1h30. Conforme o Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, o acidente teria sido causado por conta de um “racha” envolvendo um veículo VW Gol cinza e um veículo Peugeot