A Polícia Civil realizou cinco mandados de prisão no final da tarde da última quarta-feira (16), durante a Operação Anaconda, deflagrada nesta semana, tendo por finalidade combater o crime de tráfico de drogas.
A ação teve o apoio da Brigada Militar e envolveu cerca de 40 agentes, entre policiais civis da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Serviço de Inteligência Policial e Análise Criminal (SIPAC), Força Tática e também contou com militares do canil do 2º R P Mon.
Os mandados foram cumpridos nos bairros Vila Real, Parque São José e Brasília onde foram presas três pessoas em flagrante, uma por tráfico de drogas e duas por porte ilegal de arma de fogo e tráfico.
Segundo a delegada Giovana Muller, o tráfico é um crime recorrente na nossa região de fronteira e essas operações acontecem de forma reiterada, visando sempre combater essa prática. “As forças de segurança estão unidas enfrentando e combatendo esses crimes”, destaca a Delegada.
Durante a ação ainda foram encontrados nos locais das prisões, armas de fogo, drogas, sendo 200 buchas de cocaína acondicionadas para a venda, uma pedra de cocaína, uma porção de maconha, comprimidos de ecstasy, cerca de R$ 26 mil em dinheiro, além de máquinas leitoras de cartão e balança de precisão.


Allanamiento e incautación de droga en Rivera
En la jornada de este miércoles 2 de abril tras un trabajo de inteligencia policial llevado adelante por parte de la Dirección de Investigaciones de la Jefatura de Policía de Rivera con apoyo de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) Regional Norte y el Grupos de Reserva Táctica (GRT), en el constate combate al micro tráfico de