qui, 21 de novembro de 2024

Variedades Digital | 16 e 17.11.24

Secretaria de Trânsito vai diminuir tempo em semáforo da Daltro Filho

O objetivo é dar mais tempo aos pedestres fazerem a travessia pela faixa de segurança

O secretário de Trânsito José Serpa, confirmou nesta terça-feira (15), que irá diminuir o tempo no semáforo da avenida Daltro Filho no sentido centro-bairro. O objetivo da medida é dar mais tempo aos pedestres fazerem a travessia pela faixa de segurança.

“Nós vamos tirar um tempo do centro-bairro e vamos colocar tempo para os pedestres” relatou o Secretário.

Segundo José, a secretaria também realizará a pintura da faixa de segurança do local, para reforçar o bom andamento do trânsito.

Sobre os contornos que ocorrem na avenida, Serpa relatou: “Quem vem do centro para o bairro ali no estadual, aquela dobrada vai ser retirada. Essa conversão a direita vai ser retirada, pois as pessoas poderão faze-la no final da via”.

Referente ao estacionamento rotativo, o secretário finalizou: “Está nas mãos do procurador. O outro processo era mais de dez volumes, então era muito extenso, era mais ou menos para 2.500 vagas. Mas nós vamos fazer um estacionamento agora mais enxugado, só nas ruas principais e os procuradores estão estudando para não haver erro nesse novo processo”.

Notícias do dia por Germano Rigotto

🇧🇷RESUMO-002☀️☀️☀️ ✅ NOTÍCIAS DO DIA – ANO 9 n° 2923 Dia 20 de Novembro de 2024, Quarta-Feira   DATAS COMEMORATIVAS Dia da Industrialização da África Dia do Auditor Interno Dia do Biomédico Dia do Técnico em Contabilidade Dia Nacional da Consciência Negra Dia Mundial da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) Dia Universal da Criança   TEMPERATURA E INDICADORES FINANCEIROS ⛅

Zucco aciona Comissão de Ética Pública da Presidência da República contra Janja e Paulo Teixeira

Deputado quer que governo analise e aplique as devidas sanções sobre xingamento de primeira-dama contra Elon Musk e manifestação de ministro apoiando a declaração O deputado federal Zucco (PL-RS) protocolou, nesta terça-feira (19), requerimento na Comissão de Ética Pública (CEP) da Presidência da República, para que o órgão analise a conduta da primeira-dama Rosângela Lula da Silva e do ministro