qui, 10 de abril de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.04.25

Prefeitura convoca 69 aprovados no concurso público

Os convocados devem comparecer na Sala Cultural nos horários especificados, para a solenidade de posse.
Foto: Marcelo Pinto/AP

A prefeitura de Sant’Ana do Livramento publicou, nesta terça-feira (15), um edital de convocação para professores de anos iniciais, professores de educação física, professores de história, professores de língua portuguesa, professor de matemática, professor de técnicas agrícolas, educador especial, pedagogo, servente I e II e secretários de escola aprovados no último concurso público, para comparecerem na Sala Cultural para a solenidade de posse.

O Executivo destaca que os aprovados devem comparecer nos horários especificados para serem empossados e ressalta que eles devem se fazer presentes no horário agendado, em cumprimento aos protocolos de segurança do Covid-19 e não devem levar acompanhantes.

TCE-RS participa do Pré-South Summit em Fórum de Secretários Municipais

O ouvidor do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Cezar Miola, participou do Pré-South Summit 2025 – Fórum de Secretários Municipais de Desenvolvimento, Inovação e Trabalho do RS, que aconteceu na tarde desta terça-feira (8), no auditório Romildo Bolzan do TCE-RS. O South Summit é o maior evento internacional de inovação, que inicia nesta quarta-feira (9) e segue até