Ricardo Elias Prates Guedes, de 24 anos, foi sequestrado na noite da última quarta-feira (26), em Campo Bom. O corpo de foi localizado, decapitado, na manhã de quinta-feira (27), com diversos disparos de espingarda calibre .12, fuzil .762 e pistola .9mm, na localidade de Pega Fogo, próximo à saibreira, no interior do município de Taquara.
Tudo teria acontecido quando homens armados invadiram a residência onde Ricardo estava, perguntando pelo jovem. Ele foi algemado e colocado em um veículo HB20 branco. Assustados, os familiares não conseguiram identificar os autores do sequestro.
O jovem não possuía antecedentes criminais e nenhuma atitude que possa indicar envolvimento com bandidos.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Taquara, onde o crime aconteceu. Por enquanto, a única pista é uma Renault Duster branca encontrada abandonada próximo do local onde o corpo foi localizado.


Allanamiento e incautación de droga en Rivera
En la jornada de este miércoles 2 de abril tras un trabajo de inteligencia policial llevado adelante por parte de la Dirección de Investigaciones de la Jefatura de Policía de Rivera con apoyo de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) Regional Norte y el Grupos de Reserva Táctica (GRT), en el constate combate al micro tráfico de