qui, 26 de dezembro de 2024

Variedades Digital | 21 e 22.12.24

Adolescente dá à luz e arremessa recém-nascido pela janela

O fato foi relatado pela Delegada Giovana Muller

Uma adolescente, de 17 anos abandonou o seu bebe recém-nascido, em Rivera, na segunda-feira (23). O fato foi relatado pela Delegada Giovana Muller, responsável pelo caso, que teve continuidade na Santa Casa de Misericórdia.

Segundo a delegada, a informação do que havia acontecido começou a ser construída após a entrada da mãe no hospital. “A adolescente deu à luz ao bebe, por não solicitar socorro, acabou jogando a criança pela janela, não prestando nenhum socorro, não pedindo auxilio”, declarou a delegada. A adolescente mantinha relações sexuais com o tio materno, que segundo a mesma eram consentidas, e confessou que desconhecia a gravidez e realizou o parto sozinha. Por não querer que a família soubesse do nascimento do bebê, acabou jogando pela janela, sendo que até o momento o corpo do recém-nascido não foi encontrado. Ab Crunch-Maschine – Übungsdatenbank Jefit – beste Android- und iPhone-Workout-, Fitness-, Trainings- und Bodybuilding-App Beste Workout-Tracking-Software oberschenkeltraining ernährung vor und nach dem training – lee haywards totales fitness-bodybuilding.

O caso aconteceu na cidade de Rivera, porém a adolescente e os demais familiares são brasileiros, por esse fato foi instaurado inquérito de adolescente infrator e após todos serem ouvidos, o registro foi feito como ato infracional análogo ao crime de homicídio.

Homem é preso por tentativa de feminicídio

Um homem de 34 anos foi preso na segunda-feira, 23 de dezembro, por tentativa de feminicídio contra a ex-companheira. A Polícia Civil, por meio dos agentes da DP de Sant’Ana do Livramento, após representação da autoridade policial, cumpriu a prisão preventiva. O crime ocorreu no dia 19/12, no bairro Prado. A vítima já havia registrado outras ocorrências e possuía medidas

Idosa é conduzida para a DPPA após denúncia de maus tratos

Na tarde desta segunda-feira, 23 de dezembro, a Polícia Civil, através dos agentes da DP de Sant’Ana do Livramento, após denúncia de maus tratos envolvendo um cão, dirigiu-se a uma residência na Vila Kenedy, onde foi constatado que o animal estava sedento, desnutrido e em local sem limpeza adequada. A proprietária do animal, pessoa idosa, alimentou o animal e comprometeu-se