Com apoio do canil, Força Tática da Brigada Militar e da Policia de Rivera, a Polícia Civil prendeu um homem de 39 anos, nessa semana, em um laboratório de drogas. O fato aconteceu na região conhecida como Cerro do Raio, no interior de Sant’Ana do Livramento.
No local, foram apreendidos um revólver calibre .38, uma espingarda calibre .12, mais de dois quilos de cocaína e dois de crack. Além disso, os policiais também encontraram no local o material utilizado para a produção da droga.
A ação contou ainda com a Delegacia Regional da Polícia. Segundo a delegada Giovana Müller, a rápida resposta do poder judiciário para emitir dois mandados colaborou para prisão. “Essa celeridade entre as instituições é o que dá eficácia ao trabalho”, afirmou.
De acordo com a delegada, o fato de haver um laboratório de drogas na região não surpreende pelo fato de ser uma região de fronteira. O homem, proprietário do imóvel, não tinha passagem pela polícia. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte de arma de fogo.
Câmara ouvirá Margareth Menezes sobre denúncias no Ministério da Cultura
Ministra terá que explicar uso político do Programa Nacional de Comitês de Cultura e cachês pagos com dinheiro público no Carnaval