sáb, 26 de outubro de 2024

Variedades Digital | 19 e 20.10.24

Santanense vende livro em prol do Lar de Infância Daniel Albornoz

A autobiografia conta a história da vida da estilista Eda Serpa e de Sant’Ana do Livramento
Angela Nunes e Eda Serpa (Foto: Debora Castro/AP )

Inspirada no sonho do seu pai, o livro “Minha Colcha de Retalhos”, da santanense Eda Serpa tem sua renda totalmente destinada ao Lar de Infância Daniel Albornoz. O livro ainda está com sua primeira edição quase esgotada, restando poucos exemplares. Lançado em março deste ano, a obra conta a história de vida da santanense. A professora, hoje com 95 anos, foi estilista e presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (Comdica), agora conta a sua história em seu livro.
O Lar de Infância Daniel Albornoz está preparando o lançamento oficial do livro, através de uma live pela sua página do Facebook, com o intuito de que a comunidade possa colaborar e saber mais sobre o trabalho que vem sendo realizado pelo Lar, nesse momento de pandemia. Restam poucos exemplares do livro, que podem ser encontrados e encomendados no Lar de Infância Daniel Albornoz através da sua diretoria, pelo telefone 99999-5004 com Ângela Nunes e também com Eda Serpa pelo telefone 3242-1612.
“Faço um convite aos meus amigos e moradores de Livramento, para que olhem com carinho para as crianças, eles farão do nosso Brasil um lugar mais lindo”, destacou Eda Serpa, que finalizou falando que “o sorriso da criança é um pedaço visto por nós à natureza”.
Atualmente, o Lar de Infância Daniel Albornoz tem realizado diversas ações e promoções como lives beneficentes, rifas, brechós e venda de alimentos congelados, buscando de todas as formas manter a qualidade no atendimento das 19 crianças. Em breve, o Lar anunciará um bazar com a venda de diversos itens, entre eles produtos doados pelo Receita Federal.

APESAR DOS PESARES, SOMOS TODOS SERES HUMANOS?

Buenas! O mundo anda tão complicado, não é mesmo? Eu sei, todo mundo sabe, não precisava o mundo nos lembrar dia sim dia também de nossa finitude e de sua indignação com nosso comportamento. Ainda assim, penso que temos mais a comemorar do que lamentar. Gostaria, sinceramente, de falar da viagem que fiz para Buenos Aires, 15 anos depois da

Morning Express

✅ NOTÍCIAS DO DIA – ANO 8 n° 2897 Dia 25 de Outubro de 2024, Sexta-Feira DATAS COMEMORATIVAS Dia do Dentista Dia do Engenheiro Civil Dia do Sapateiro Dia Nacional da Democracia Dia Nacional da Saúde Bucal Dia Nacional de Combate ao Preconceito contra as Pessoas com Nanismo Dia Internacional dos Artistas Dia Mundial da Ópera Dia Mundial do Macarrão