sáb, 12 de abril de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.04.25

Grupo A Plateia finaliza 7ª Edição da Páscoa Solidária

Na semana passada, o Grupo A Plateia finalizou mais uma edição da Páscoa Solidária, com o intuito de tornar essa data mais doce para as crianças carentes. Neste ano, em sua 7ª edição, a ação arrecadou além de caixas de bombons, alimentos não perecíveis para a confecção de cestas básicas para quem mais necessita. As doações foram direcionadas às famílias que estão passando por dificuldades neste momento e foram distribuídas pela Associação de Moradores da Tabatinga.
O Grupo A Plateia agradece a todas as pessoas solidárias pelo gesto de bondade. Além disso, registra o muito obrigado a todas as empresas parceiras nesta edição: Postos Rosul; Mais Sorriso – Centro Odontológico; Everdisel; Alpamad; Pizza na Hora; Ouvesom; e Brunet Imóveis.

Gestão pública do futuro: capacitação em Ronda Alta foca em inovação, transparência e eficiência

Nesta quinta-feira (10/04), a Câmara de Vereadores de Ronda Alta sediou importante evento dirigido a prefeitos, secretários municipais e servidores das áreas de licitações e contratos da região. A iniciativa, que visou a capacitação dos agentes públicos, contou com a participação do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS), Edson Brum, e dos auditores