Os clientes da Delivery Much terão isenção de comissões em pedidos realizados pelos clientes no mês de abril. O anúncio foi feito no início dessa semana e trata-se de uma ação em conjunto com a Stone. Para ter a isenção, basta ter a loja cadastrada no aplicativo de compras e também seja cliente da Stone; não há necessidade de inscrição. Estão aptos a receber o auxílio, os lojistas adimplentes com a Delivery Much e que têm o cadastro ativo em ambas as plataformas. A ação será exclusiva para quem já é parceiro da Stone e da Delivery Much desde o início de abril.
Para o proprietário da Delivery, Igor Pretto, é mais uma forma, em meio à pandemia, de auxiliar os empresários que fazem parte do aplicativo. “Essa é uma ação que visa auxiliar os lojistas parceiros frente ao momento de pandemia. Ao mesmo tempo que fortalece os propósitos da Delivery Much e aprimora o relacionamento com os lojistas locais”, afirmou Pretto.
“A ação reforça nossa campanha de posicionamento Tamo Junto, que teve início logo no começo da pandemia e que firma nosso compromisso de ajudar os empresários e a economia local. Através de um hiperlocalismo e uma relação ganha-ganha entre lojistas parceiros e Delivery Much”, frisou Pretto.