A diarista Carla Cristiane Gomes Pinto, de 38 anos, descobriu, nesta segunda-feira (22) que está gravida há mais tempo do que imaginava: ao invés de cinco meses, a médica que lhe atendeu na Santa Casa de Misericórdia disse que ela já estava com oito meses de gestação, ou seja, prestes a dar à luz.
Por estar próximo o dia do parto, Cristiane conta que a médica que lhe atendeu informou que ela não poderia mais fazer esforço. Como Cristiane é diarista, não tem mais de onde tirar o sustento para a família. “Meu esposo também está em busca de emprego”, afirmou ela destacando que seu companheiro, Luiz Eduardo, tem muitas experiências em serviços gerais.
“Peço ajuda da comunidade, pode ser desde alimento, passando por roupas para a minha bebê, até um trabalho para o meu esposo. Além de contar com a solidariedade das pessoas, também peço trabalho para poder nos manter”, afirmou.
Além da filha que está esperando, Cristiane tem outros dois filhos. Quem puder ajudar pode entrar em contato pelos telefone (55) 99683-0727 ou pelo (55) 99692-9616.