qui, 3 de abril de 2025

Variedades Digital | 29 e 30.03.25

Brigada Militar prende dupla suspeita de furto arrombamento no centro

A Brigada militar prendeu na madrugada desta segunda-feira (15), uma dupla suspeita de ter cometido um furto arrombamento em um estabelecimento de acessórios para celulares na Rua dos Andradas.

A ação se deu após uma ligação anônima para a Brigada Militar, os policiais rapidamente foram até o local e verificaram que a grade que protege o local estava quebrada e a porta de vidro arrombada.

A cerca de 30 metros uma dupla tentou fugir da guarnição no momento em que foram ordenados a pararem, os policiais conseguiram abordar um dos indivíduos na esquina da Rua dos Andradas com a Duque de Caxias e o outro foi localizado próximo à escola Maurício Cardoso.

Após a chegada do proprietário do estabelecimento foi comprovado o furto de uma quantia aproximada em R$400 do caixa. Demais materiais e celulares não foram levados pelos autores, o local possui câmeras de monitoramento.

A dupla foi levada para a Santa Casa de Misericórdia para realização dos exames de praxe e levados posteriormente para delegacia de polícia de pronto atendimento pnde está sendo registrado o fato. A dupla é conhecida pela Brigada Militar e possuem vários registros em seu desfavor por este tipo de crime.

Allanamiento e incautación de droga en Rivera

En la jornada de este miércoles 2 de abril tras un trabajo de inteligencia policial llevado adelante por parte de la Dirección de Investigaciones de la Jefatura de Policía de Rivera con apoyo de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) Regional Norte y el Grupos de Reserva Táctica (GRT), en el constate combate al micro tráfico de

Deputado Afonso Hamm apresenta projeto para garantir o funcionamento das Usina Termelétrica de Candiota e Transição Energética Justa

Um novo projeto de lei (PL) 1371/2015, de autoria do deputado federal Afonso Hamm, foi apresentado nesta semana na Câmara dos Deputados. A proposta altera a Lei nº 10.848/2004, visando assegurar a Transição Energética Justa e a sobrevivência socioeconômica das regiões carboníferas do Sul do Brasil, além de fortalecer a segurança energética do setor elétrico brasileiro (SEB). O PL 1371/1025